segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

vamos lá a ter cuidado


Há quinze dias decidi pesar-me... e 3 quilos contavam a mais na balança, tudo isso por causa do meu novo vício - os chocolates. Logo decidi cortar com eles, e a modos que é assim já há quinze dias que não como um único. Tem sido difícil de resistir, estão sempre a aparecer-me à frente, ou então perguntam-me se quero. O desejo conseguiu ser controlado até ontem à noite que deu-me na cabeça comer um pão com Tulicreme, vejam só! isto uma mulher não é de ferro. 
Cortei com um vício novo e também com um antigo, a famosa Coca-Cola que entrava por esta goela quase todos os dias desde Setembro, também foi pelo cano abaixo. Pelo menos até sexta-feira que não resisti a beber meio copito. 
Pronto eu até sei que sou nova e tenho que me deixar destes dramas, mas não quero de todo ficar uma pequena lontra daqui a uns tempos, e como uns dizem: tudo o que fazemos na juventude pagamos na idade adulta.

Sem comentários: