quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quero ser a princesa do teu reino


Ser o que de mais importante há na tua vida. Aquela pessoa em que pensas antes de adormeceres e a primeira quando acordas. Aquela que te faz sorrir só de a veres. Aquela que recebe uma mensagem quando menos se espera a dizer: estava a pensar em ti. Ser a única pelo que o teu coração bate. Ser aquela por quem anseias estar no fim do dia. Aquela pessoa com quem o assunto não se esgota e que fica sempre qualquer coisa por dizer. A pessoa que queres que seja tua, apesar de tudo. Ser aquela de quem sabes todos os mais pequenos detalhes, por que te apercebeste disso e não por que te foram contados. Aquela em que até os silêncios são confortáveis. A única com quem tens aquela cumplicidade, aquele toque especial. Quero, acima de tudo, conseguir que alguém sinta tudo isto e muito mais por mim, e que seja recíproco. Verdadeiro. Como o amor deve ser.
informo: isto não é dedicado a ninguém, é simplesmente um texto, um desejo ainda sem correspondente. BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

3 comentários:

Susana disse...

vais ver que quando menos esperares, o teu rei vai dar à costa ;)

Gonçalo disse...

Gosto deste texto..é bom quando isto acontece :)

Say Cheese disse...

Juro que o título me fez lembrar aquelas músicas pirosas e pimbas que existem por aí :o Sem ofensa, porque o texto está muito bom :)