terça-feira, 15 de março de 2011

Outfit of the day*15


Camisola básica branca, Gap
Camisola vermelha, Tommy Hilfiger
Casaco cinzento, Element
Calças de ganga, Levi's
Botas pretas, Timberland
Mala preta, Dolce&Gabbana

5 comentários:

I. disse...

Vou tentar dizer isso mas sem parecer um comentário maldoso contudo se pões aqui os outfits isso quer dizer que esperas um feedback...
Nessa lógica, tenho visto os teus outfits e tenho vindo a reparar que a roupa é sempre de boas marcas mas sinceramente são sempre visuais tão simples e seguros, sem aquele factor wooow.
Presumindo que gostas de moda (senão não colocarias aqui as indumentárias) devias arriscar mais e saír dessa base um pouco aborrecida mas sempre dentro da tua personalidade.
Esta é a minha opinião e vale o que vale mas é para isso que existe esta caixinha.
Quando colocamos este tipo de post esperamos críticas boas ou más certo? E realmente apetece-me bocejar sempre que vejo os conjuntos, não enchem o olho...são, como se diz, sem sal.
Mas é uma boa iniciativa e tiro o chapéu à paciência e tempo que dispendes,
xx,
I.S

Inês Sá disse...

Ah ah obrigada :) Gosto do outfit já agora, a D&G é linda.

C disse...

I.S,
Em primeiro lugar estás à vontade para dar a tua opinião, como disseste, se ponho aqui as coisas tanto tenho que esperar um feedback positivo como negativo.
Quanto à tua opinião, há certos dias em que posso concordar com isso, outros nem tanto, pois como deves calcular se me propus a fazer isto durante um mês com certeza que não consigo criar visuais fantásticos para todos os dias, mas acho que há alguns em que tal acontece, como é o caso do primeiro outfit, dos em que usei calções, ou até mesmo aquele em que uso a camisola da Desigual, as leggings floridas, diz-me lá, achas que há muita gente a usar camisolas ou leggings assim?
E já agora, ao achares a minha roupa aborrecida, queres dizer que gostavas mais do quê que eu andasse a juntas padrões floridos com riscas? Lamento, mas para mim o inovar, passa talvez, por usar um casaco laranja (coisa que raramente acontece) ou vestir uns calções curtos. Ter escolhas inteligentes, dentro das minhas opções, e com isso sim, criar modelos novos e diferentes, todos os dias. Se não gostas, que posso eu fazer? Não estava à espera que toda a gente fosse gostar das minhas opções, se não certamente que não tinha feito isto, daí também ter desde o início pedido opiniões e apesar da maior parte ser favorável fico contente que tenhas demonstrado (sem medos) o contrário.
Quanto à minha paciência, não custa assim tanto, basta andar sempre com a máquina e perder dois minutos por dia a pedir alguém que me fotografe, talvez até só ande motivada porque sei que é durante um mês, pois com certeza que se pensasse fazer disto um hábito, rapidamente iria ficar aborrecida.
Mais uma vez agradeço pela tua opinião e sente-te à vontade para continuares a dá-la, peço desculpa pela demora da minha resposta, mas não tive mesmo oportunidade de vir ao computador.
Beijinhos

I. disse...

Apesar, de teres escrito no meu blog, vou responder aqui.
Fico contente por ver a tua boa reacção, há quem só admita comentários positivos e têm toda a legitimidade de o fazer.
Entendo que o termo diário pede algo mais prático mas prático não tem necessariamente que significar um limite para tudo e, foi neste sentido que fiz o comentário
Respondendo à tua pergunta "achas que há muita gente a usar camisolas ou leggings assim?", bem não sei se és de Lisboa, mas aqui é o que há mais, mesmo. Por isso, não só acho como tenho a certeza...daí ser tão usual e o arriscado e a dita moda estar noutro patamar.
Ignorava que seria só um mês apesar de seguir aqui o teu cantinho mas por acaso é algo que já me passou pela cabeça fazer.
Quem sabe um dia...
xx,
I.S

C disse...

I.S,
Neste blog só não admitirei comentários insultuosos, o que não é o caso. Há que respeitar opiniões.
Tenho dias mais práticos e outros menos, mas nada disto é por ser uma aficcionada por moda e muito menos quero tornar este blog nisso. Foi simplesmente um desafio a que me propus.
Sou de Lisboa sim, e por acaso, raramente vejo pessoas de leggings floridas e muito menos com roupa da Desigual, mas eu ao fazê-lo não estou a dizer que sigo ou crio uma moda, é só o meu estilo, ou o que me apeteceu usar naquele dia.
Fico contente por saber que segues o meu cantinho e sim, será só durante um mês e depois irei fazer quando me apetecer ou achar que tenho um outfit fantástico, como dizes. E acho que também era giro fazeres, é sempre engraçado ter opiniões novas sobre aquilo que vestimos. Fico à espera ;)
Beijinhos