quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Diário de uma desaparecida


Só esta noite é que consegui pôr o sono em dia, aquele que já se vinha a atrasar desde sexta-feira. Primeiro por uma óptima causa, os festejos do meu 18º aniversário (diverti-me tanto, mas tanto), depois porque tive que tratar de todas as burocracias necessárias para me poder considerar uma estudante universitária. É verdade que entrei mas ainda não consegui sentir prazer nenhum nisso, isto porque, a segunda opção era entrada garantida e foi essa que me calhou (aqui foi a parte em que chorei, muito, como nunca tinha chorado). A sorte é que já passei pela fase de negação e comecei a aceitar que não entrei onde realmente queria por três centésimas. Agora é esperar pela segunda fase e se for preciso pela terceira. Ou então, fazer um ano ali e depois pedir transferência, de uma maneira ou de outra vou para onde quero. Com mais ou menos trabalho. Segunda-feira lá vou eu para a concentração de caloiros ver o que me espera. Até lá, ainda falta um jantar de anos, vários encontros para receber prendas e arrumações. Calma e paciência é o que mais estou a precisar agora. [e de uma boa dose de sorte, também]

5 comentários:

Say Cheese disse...

Vais ver que tudo vai correr pelo melhor, não desistas de lutar pelo que realmente queres! Tens todo e sempre o meu apoio, tu sabes :)

Tânia Gil disse...

Hoje também ouvi isso na televisão, só começa amanhã portanto. Pois é agora não temos mesmo desculpa, temos que combinar umas coisitas :b

Susana disse...

Essas três centésimas (eu não entrei por uma centésima) às vezes são vistas como o pior do mundo, mas nem sempre é assim, e depois acabam por se tornar naquilo que nos faz mais fortes :) Um beijinho e força, que tudo corra bem. (Sim, e depois temos de ver quando combinamos ;)

Susana disse...

Eu vou ficar neste, agora estou é a pensar se peço equivalência de disciplinas e peça transferência para o ano ou se faça estes três anos de Licenciatura e depois o resto do Mestrado Integrado... É que a 2ª Fase da minha faculdade já foi, então na 3ª, como há pessoas que não entraram noutras, a média sobe de certeza... Então acho que não vale a pena e tenho tempo para pensar :)

Gonçalo disse...

Eu tb tive umas ferias espectaculares :D