segunda-feira, 12 de março de 2012

Mini house







Um pequeno apartamento mas com espaço para o essencial. A cor clara e as grandes janelas, ajudam a "aumentar" o espaço e pequenos truques fazem com que ele seja aproveitado ao máximo. A secretária estreita, com prateleiras por cima para armazenar toda uma colecção de livros. O pequeno armário que serve de suporte à cama que se esconde num plano superior. O aproveitamento de todo o espaço para arrumação, fazendo disso, objectos de decoração - a roupa pendurada na parede, as revistas a servirem de mesa de suporte e livros a fazerem de mesa de cabeceira. A ampliada zona de estar com um sofá de um lado e uma cadeira do outro, junto do foco de luz principal e ainda com uma mesa pelo meio. Sem dúvida que foi um espaço altamente aproveitado, tendo tudo arrumado e o que se quer. Escolhas inteligentes que tornaram um apartamento vulgar, num sítio acolhedor. Gosto muito. Bem que um dia poderia ter um assim para mim.

7 comentários:

ana disse...

e espaço para a rooooooouuuuupaaaaaaaa toda?... ;)

Os meus momentos favoritos disse...

Adoro a cama , lá no alto.
Boa semana.

Richter disse...

adoro!

Susana disse...

Acho que se tivesse uma casinha dessas, ia ficar muito bem decorada com as roupas, que o espaço preciso para elas é muito :p Mas gosto destes apartamentos, e também não me importava nada de viver num.

Susana disse...

Ora aí está, o que é preciso é ser criativa ;)

Negrao disse...

adoro, adoro , adoro! Quero uma casinha destas para mim também!

Sara Alves disse...

Fantástico!! Adoro. Apesar de ser pequenina está muito bem organizada e tem um luminosidade brilhante! A cama no andar de cima!! *.*