Josh Duhamel.
Da série Las Vegas.
Nem é preciso dizer mais nada.
E é assim que acabamos esta rubrica
A semana passada não houve esta rubrica, mea culpa - esqueci-me completamente. Adiante, cliché ou não adoro este menino, vi a série todinha, apesar dele estar muito melhor na primeira, quando mostrava o corpinho e estava em muito boa forma, depois disso foi desleixo total. Enfim, o que se há-de fazer? Também já não deve precisar, que depois de tanto sucesso já tem a vidinha feita...
Aqui toda a gente sabe que o homem da minha vida é o Rodrigo Santoro, mas eu tenho que ser realista: ele nunca vai puder ser meu. A diferença de idades e um oceano a separarem-nos são um grande obstáculo. Portanto, aqui vai a minha segunda opção. Nick Jonas. Giro que só ele. Da minha idade. De signo virgem (dou-me muito bem com homens do mesmo signo que eu, isto segundo a Happy). Trabalha para a Disney, logo podia passar lá a vida. É americano, e segundo a tia Lili, estes são os melhores maridos do mundo. Canta bem e encanta. Só coisas boas portanto. O único pormenor que falta é ele apaixonar-se por mim, para sermos felizes para sempre. Parece que este é o meu novo sonho, igual ao de todas as miúdas de 10 anos da América do Norte, mas com a pequena diferença que o meu se vai realizar.