quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Teoria de Elisabeth Kubler-Ross*2


Na primeira noite neguei, não podia ser verdade depois de tudo. A seguir zanguei-me, queria bater em alguém, obter explicações. Nessa mesma semana entrei em negociações. Fazia tudo para ter tudo de volta e ao mesmo tempo entrei em depressão. Desde o início, só chorava, pouco ou nada comia e só conseguia sentir uma enorme angústia dentro de mim. As negociações continuaram durante mais algum tempo, demasiado tempo, sempre a perder o pouco orgulho que ainda me restava. E só quatro meses mais tarde é que comecei a aceitar, é que comecei a ver que por mais que fizesse não ia servir de nada.
E é assim que estou agora, para bem da minha sanidade mental, aceitei e segui em frente. Porque por mais que tenha perdido, o que ganhei foi muito superior a isso.
(dividi isto em duas partes porque vocês não estão habituados a textos tão grandes e eu não queria que se cansassem)

Sem comentários: