quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

What i'm gonna dress tomorow?

Dou por mim cada vez mais a pensar no que vou vestir no dia a seguir. Agora que tenho o meu novo armário todo organizadinho, parece que o enfiei na minha cabeça e estou sempre a tentar fazer conjuntos novos. Cada vez dá-me mais gosto inovar, não utilizar sempre aquela camisola com aquele casaco e só calçar aquelas botas se vestir aquelas calças. Já não consigo pensar mais assim, só num modo de ser mais criativa e original. E pronto, para quem escolhia a roupa de manhã em cinco minutos agora começo a pensar nisso na noite anterior, e o pior é que o que escolho nessa noite raramente é o que acabo por vestir na manhã seguinte. Isto da adolescência traz-nos mesmo um qualquer distúrbio ou então é só mesmo a minha vaidade a aumentar a pique...

Sem comentários: