quarta-feira, 31 de março de 2010

Ora bem

Tenho que estudar, organizar cadernos, fazer exercícios e trabalhos para entregar e ler um livro. Mas só de pensar nisso dá-me urticária... É que isto são férias, mas com tanto para fazer vão saber a muito pouco. Também sei que tenho que me aplicar para conseguir as notas que quero, mas a preguiça é tanta! Às vezes penso: se não tivermos expectativas não vamos ter desilusões. Mas o que é uma vida sem objectivos? Não podemos esperar que tudo nos caia do céu, temos que fazer por isso. E naquelas coisas que só dependem de mim, vou ter que fazer um esforço e pôr o lazer de lado e dedicar-me a 100%, pois que estes dois próximos meses vão ter que ser de trabalho árduo. E vá, não se ponham com coisinhas que eu tenho boas notas, que eu sei que há muitos que gostavam de ter as minhas, mas isto para mim não chega, tem sempre que ser mais. E sim, é esse o meu problema...

1 comentário:

- c. disse...

Bem, espero que a força de vontade te ataque com força e consigas concretizar todas as tarefas ;)