domingo, 18 de abril de 2010

Constatação


Sou daquelas pessoas que acha que os outros (e eu) mudamos com o tempo, a nossa essência nunca deixa de ser a mesma, mas evoluímos, mudamos de ideias, de estilo, de amigos, de preferências. E como tal, este blog com o tempo também vai mudando, muda conforme me vai fazendo sentido naquela altura. Porque às vezes apetece-me escrever mais, às vezes apetece-me pôr mais imagens, às vezes apetece-me falar mais sobre os meus sentimentos, outras vezes sobre coisas mais supérfluas. E mesmo que só tenham passado cinco meses, uma pessoa muda e cresce. Portanto habituem-se, este blog vai estar sempre em constante mutação. E quando isso deixar de acontecer, vai ser um mau sinal, pelo menos para mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mudança amiga é bom em todos os aspectos,o meu já mudou bastante desde q começou e provavelmente vá mudar mais.
Gostei da sua postagem e espero nunca ter um mal sinal.
Um beijo grande e uma boa tarde de domingo.

Anónimo disse...

Desculpe amada a demora.Eu ñ ando muito bem de saúde.Peguei uma gripe terrível q sinceramente está custando a sair.
Mas eu venho sim.Já comentei em duas postagens suas anteriores.
Depois eu vou colocando em dia ok.
Beijos.
Esse teu blog é tão lindo mocinha.
Beijokas.