sexta-feira, 30 de abril de 2010

Das minha pancadas


Depois de já estar na escola, fiquei com frio e como mais tarde ia almoçar com a minha prima, liguei-lhe a pedir um casaco. Como hoje eu levava uma blusa cor-de-rosa vestida, ela chegou ao pé de mim, disse: trouxe um casaco vermelho. Mas eu, na minha pura inocência, pensei que ela estava a brincar, como sabe que eu não gosto dessas duas cores juntas. Comprovei o contrário, quando cheguei ao carro e abri a mala dela, o casaco era mesmo vermelho e sem mais nem menos digo: prefiro morrer de frio a vestir vermelho e cor-de-rosa. 
Tenho dito.

3 comentários:

suddenly twenty disse...

tambem odeio! e roxo e amarelo? credooo

C disse...

Também não fica nada bem, tal como castanho e preto.

Anónimo disse...

Hmm... por acaso gosto das três combinações de cores aqui referidas! Oh yeah!