sábado, 24 de abril de 2010

Gosto II


Gosto de andar com o cabelo molhado e descalça. Gosto de chorar, mas gosto ainda mais de rir. Gosto de ficar na cama sem nada para fazer, de ler, devorar livros. Gosto, de fazer as malas e partir, viajar, conhecer novos sítios, andar de avião. Gosto de aprender, sempre. Gosto de almoçar com as minhas amigas, de conversar muito. Gosto de beijar, de amar e ser amada. Gosto de ficar bronzeada e do Verão. Gosto de saber a causa de todos os efeitos, de saber tudo e de controlar. Gosto do Natal. Gosto de estar acompanhada e com barulho. Gosto de adormecer com luz e agarrada aos meus peluches. Gosto de ser verdadeira e frontal. Gosto de pensar, ter noção das coisas e a minha própria opinião. Gosto de cozinhar sem ser por obrigação. Gosto de todos os dias tentar ser uma pessoa melhor. Gosto de não ter horários e de ir dormir de madrugada. Gosto de ir ao cinema e de me deitar no meu sofá embrulhada a uma manta, a minha. Gosto dos meus amigos e da minha família. Gosto de passear, nunca estar em casa. Gosto de ir no carro à noite e ir a olhar para a Lua. Gosto de dar. Gosto de acordar e ouvir os passarinhos. Gosto da minha coelha, apesar de raramente lhe dar de comer. Pasmem-se, gosto de estudar (depende dos dias) e da satisfação de ter bons resultados. Gosto de sonhar, todos os dias a toda a hora. Gosto de cantar e de dançar. Gosto de esforçar-me e de ir de encontro aos meus objectivos. Gosto de mexer-me, nunca estou quieta. Gosto das noites de Verão e das tardes de Inverno. Gosto de ajudar. Gosto de cheirar as flores e de agarrar em bebés. Gosto de planear, de escrever, de assobiar, de desenhar e de tocar guitarra. Gosto de andar de teleférico. Gosto de histórias de amor, de acreditar que todos merecem o seu final feliz. Gosto de saber que posso confiar noutra pessoa. Gosto de fazer bem e depois ser elogiada. Gosto de saber a verdade e que me dêem conselhos. Gosto de ir a concertos e de coleccionar, tudo. Gosto de frases bonitas, que nos dão que pensar. Gosto de ter razão e de mandar. Gosto de quando o horóscopo bate certo. Gosto de ir às compras, de gastar dinheiro comigo e com os outros. Gosto de cuidar de mim. Gosto da cumplicidade dos amigos e, principalmente, dos namorados. Gosto de sorrir. Gosto de ver os outros felizes, e de ser feliz. Gosto de ir ver o Cirque du Soleil, sempre que há oportunidade, adoro. Gosto de ir ao estádio ver o Sporting e de ir às finais do EstorilOpen. Gosto de andar nos carrosséis, de ir à Disney. Gosto de pôr as mãos na neve, sem luvas, e primeiro sentir aquele frio bom, e depois o calor. Gosto de andar de óculos de sol e com a mala cheia, pesada. Gosto de ter coisas novas. Gosto de tirar fotografias, de relembrar momentos. Gosto de andar de mãos dadas e de viver o presente, aproveitar ao máximo. Gosto da vida que tenho.

Sem comentários: