sexta-feira, 16 de abril de 2010

Não percebo


Chego a casa às sete, pego na manta e deito-me no sofá. Penso que quando acabar aquele episódio do Orgulho de Família, que estava a dar no Disney Channel, vou buscar os bolinhos de canela. Nada disso acontece - sete e meia estou a dormir. Uma hora e meia depois acordo e vou jantar. Fim do episódio nem vê-lo e lanche também não que isto de dormir mata a fome. Agora estou a preparar-me para ir ver um episódio de Gossip Girl, mas já assim um bocadinho para o ensonada, o mais provável é a seguir ir logo para a cama. Se tivesse saído à noite, lá ia passar o fim de semana desorientada de tal maneira que parecia que estava a sofrer de jet lag. Tudo isto para dizer que não percebo o que se passa comigo, pois comecei a semana com cinco horas de sono, acabo com nove mas a vontade de dormir é a mesma, ou mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Andas sonolenta?
Esta tudo bem?
Beijos.