quarta-feira, 7 de abril de 2010

Serviço Público

Ontem dei por mim a pensar que só lia blogs femininos e o do Zé - O Alfaiate Lisboeta. Adoro as fotos que ele tira e quando lhe dá para escrever então é que amo mesmo. Textos inteligentes, que não só demonstram as experiências dele mas também a sua maneira de ser. Apaixono-me completamente. São de uma qualidade e carácter como nunca tinha visto num homem, escreve mesmo maravilhosamente bem, além de ser lindo. Sempre que ando por Lisboa, procuro-o, quem sabe um dia não o encontro e em vez de ser ele a pedir para me fotografar sou eu que lhe peço a ele! Sem dúvida que é um blog que aconselho a toda a gente.
Agora voltando ao que ia mesmo a dizer, depois de ontem ter tido este pensamento, quando à noite vim aqui passear um bocadinho pela blogosfera encontrei um outro blog, masculino, que me fez as delícias, não tão fantástico como o do Alfaiate, mas um blog que me fez rir às gargalhadas. Fiquei até às tantas aqui a rir-me sozinha para o computador como se de uma maluquinha me tratasse. Pois que também recomendo este outro, principalmente para os vossos dias mais tristes. As confissões de uma mente Depravada, certamente que vos vão animar.

Sem comentários: