quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tanta modernice...

No outro dia fui ao Hospital da Luz buscar uns exames, quando chegou a minha vez lá fui ter com o senhor, e depois de muitos cliques no PC ele vira-se e diz:
 - Peço-lhe para aguardar uns momentos, já dei ordem para gravar o seus exames.
Não percebi o que ele quis dizer com isto, mas pronto, esperei. Então não é que quando ele foi para me dar os exames, aquilo era um CD? E eu só pensava assim, e se eu quiser mostrar isto a um médico muito velhinho, sem computador, como é que ele vai ver? Pois que não vê, que isto já são modernices a mais. Não percebo porque põe os exames assim, é muito mais pratico naquelas folhas. E ambiente por ambiente, qualquer uma delas que se ponha no lixo vai fazer mal ao Planeta. E se o computador está avariado? Tanta coisa que pode acontecer, a sério, juro que não percebo esta agora.

Sem comentários: