domingo, 6 de junho de 2010

Está na hora...

De voltar a pegar no meu bloco e escrever, escrever e escrever. Coisas que depois partilho, coisas que ficam só para mim. Coisas que me saem da alma, coisas que me saem do coração, coisas que saem desta cabeça tola que por aqui anda. Sinto falta de ter tempo para pensar, para ter ideias, para criar teses, para divagar. Ultimamente a única coisa que tenho feito é  decorar matérias desnecessárias para dentro desta cabecinha. Está na hora de voltar a fazer o que quero, de ter tempo para isso - para criar e recriar o meu mundo fantástico, cor-de-rosa. Porque apesar da vida ser dura, real. Todos nós precisamos de uma boa dose de fantasia para continuar a acreditar, para querer continuar a viver. Porque se não fosse o sonho, a fantasia e a imaginação, a vontade de tornar essas coisas reais, não estaríamos aqui a fazer nada.

Sem comentários: