sexta-feira, 30 de julho de 2010

A minha Kitty

Há quatro anos atrás comprei a minha Kitty em Nova Iorque, na loja mais fofinha do mundo, a Build a Bear e a que tinha a Hello Kitty mais bonita que eu tinha visto até à data (e até agora). Naquela altura eu era mais novinha mas nem isso me livrou de passar uma vergonha no aeroporto no regresso a casa, isto porque, a bichinha não cabia na mala e teve que vir na mão. Desde aí, que ela tornou-se a minha companhia nocturna, tirando raras noites em que eu escolhia outro companheiro para dormir (traidora!). Para a semana que vem vou para fora e a minha bichinha vai ter que ficar cá, apesar de eu não conseguir dormir sem estar agarrada a qualquer coisa, não quero ter que levá-la na mão. Agora das duas uma, ou passo as noites todas agarrada a uma almofada, ou arranjo um peluche novo para a minha colecção.

Sem comentários: