sexta-feira, 2 de julho de 2010

Todas temos essa certeza


Estamos juntos há x tempo e tenho a certeza que vamos continuar por muito mais.
Foi esta a resposta que obtive de uma amiga quando lhe perguntei há quanto tempo estava com o namorado. Mas agora digam-me lá, não é o que todas achamos? E ainda bem, acho que ninguém estaria numa relação se soubesse que ela não tinha futuro, como é óbvio pensamos sempre que vai durar uma eternidade. É pena isso só acontecer enquanto estamos iludidas e apaixonadas, porque as relações acabam sempre por terminar, só não temos noção disso enquanto duram. E é assim que deve ser. Se calhar, também só penso assim porque neste momento não estou apaixonada, logo, estou a falar da maneira mais sóbria que existe sobre o assunto, mas infelizmente um dia vamos todas perceber que não é com esta idade que encontramos o amor das nossas vidas. Custa a acreditar, mas a verdade é assim, dura e crua.

Sem comentários: