segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Das (boas) compras


Pois que já percebi como é que tenho que fazer quando quero ir às compras. Primeiro tenho que ir um dia sem dinheiro, para fazer o reconhecimento e ver aquilo que realmente gosto e quero, para depois noutro dia poder ir buscar. Isto porque, se levo dinheiro acabo sempre por comprar coisas por impulso, que naquele momento acho engraçadas mas depois quando chego a casa afinal não eram assim tão giras. Portanto, para fazer compras sensatas e não desperdiçar dinheiro e espaço no armário tenho que seguir sempre esta estratégia. Sempre. E a isto chama-se crescer, vero?

2 comentários:

Mari disse...

eu também prefito fazer isso, mas as vezes quando voltamos e não tem aquela peça ai eu me arrependo muito!

A miúda dos saltos altos disse...

Vero, vero!