quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Das relações



É óbvio que a intensidade das relações não se mede pelo número de chamadas feitas e recebidas. Mede-se, isso sim, pela disponibilidade das partes. É que se a ideia é fazer disto uma coisa do tipo nine to five, esquece lá isso. Eu já dei para esse peditório. Menos do que 24 horas por dia, não aceito. Não quero. Não é negociável. 

* As pessoas quando querem ser uma prioridade na vida dos outros, não os tratam como opção. Se isto não faz sentido, se isto não te chega, então tens o mundo ao contrário.

Concordo plenamente contigo, Maria.


3 comentários:

Maria disse...

Oh Lady explica-me só uma coisa: quando entras no meu blogue consegues ver este post?

É que eu publiquei-o e mais tarde tornei-o privado. Ou seja, está lá mas supostamente só eu o deveria conseguir ler. Quando tiveres um bocadinho, confirmas-me isso?

beijo

Tânia Gil disse...

E já somos três a concordar!

Maria disse...

De todo, não quero que tires nada mulher. Só que como sou nova no SAPO ainda estou a testar algumas aplicações.

:)

beijoca