sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Durante o Verão


Cheirava a protector solar, agora vou voltar a cheirar a perfume. Tomava banho de água (quase) fria, agora vou voltar a tomar com água a escaldar. A minha cara só via cremes, agora vai voltar a ver a maquilhagem. Só usava malas pequenas, agora vou voltar a usar as malas grandes. Os óculos de sol vão ser guardados e o que vou voltar a utilizar com mais frequência é os óculos de ver. Só usava o porta moedas, agora a carteira vai voltar à minha mala. Nos meus pulsos só andavam pulseiras, agora vão voltar os relógios. Agora acabaram-se os frappuccinos e voltaram os cappuccinos. O rosa era a única cor que as minhas unhas viam, agora vão voltar a ver as cores frias. Vou deixar de ler os meus livros e passar a ler os manuais. Só calçava sandálias, agora vou voltar aos ténis e às botas. As calças que não saiam do armário há tanto tempo vão voltar e para lá vão os calções. Tudo isto muda em mim e muito mais, antes, durante e depois do Verão.

Sem comentários: