segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Há dias assim


Esta manhã estive a ler um blog que falava principalmente de amor - de uma história de amor. Daquelas que têm os seus momentos bons e os seus momentos maus, tal como deve ser. E a uma certa altura a rapariga falava das saudades disto e daquilo e aquele imenso texto fez-me pensar. Pensar nas saudades que eu própria tenho do amor. 
Mudei de blog e não pensei mais no assunto. 
Até que a tarde chegou e eu comecei a sentir-me triste, um pouco deprimida, sem vontade de fazer coisa alguma, isto seria a minha inconsciente demonstração da falta de amor que sinto? Creio que não, mas para mais ajudar à festa, alapei-me no sofá a ver filmes, filmes românticos. Histórias de amor. Breakfast at Tiffany's e Coco Avant Chanel* foram os meus companheiros desta tarde que só contribuíram para aumentar esta melancolia... 

*Pois que eu pensava que o filme era mais um filme que retratava o sucesso de Coco Chanel, quando no fim de contas era a sua história de amor.

Sem comentários: