segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tão esperta


Sair de casa sem comer (não tinha mesmo fome nenhuma aquela hora) quando se vai ter Educação Física, pior que isso, para ir fazer o teste do vai e vem. Isto a juntar a uma noite de 7 horas a dormir com outra de 2 em cima e um dia em que praticamente não comi, ou o que comi foram pequenas porcarias. Resultado: tonturas, quebra de tenção, tremeliques por todos os lados, tenho a certeza que se o D não me tivesse agarrado tinha caído para o lado. Depois lá vieram as meninas socorrer-me com açúcar para cá, água para lá e toma também uma bolachinha de água e sal e a coisa lá ficou boa. Uma óptima impressão a dar, logo na primeira aula com um professor novo, que aposto que ficou a pensar que eu era uma anormal com a mania das dietas e que ia ser esta ramboiada todo o santo dia, quando tal nunca me tinha acontecido na vida. Mas pronto, não vai ser assim, foi uma vez sem exemplo, depois de um dia cansativo. Mesmo.

Sem comentários: