quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Com licença,

Chegou o dia da chatinha explicar o por quê de tanto alarido à volta da estreia da nova temporada de Anatomia de Grey. Pois que, para começar é a minha série preferida, depois esta é a sua ultima temporada e eu já estou a morrer de saudades e a ficar doente só de pensar que este é o fim. Pois que também já podia ter sacado os episódios que já deram nos Estados Unidos, mas como fã que sou, tenho os meus rituais. Primeiro, tem que se ver numa televisão, segundo tem que ser religiosamente à quinta-feira, terceiro nem que haja um terramoto saio do sofá, nem que para isso tenha que jantar sozinha. Tanta mariquice, sim senhora. Mas só assim é que tem piada: a expectativa, o esperar uma semana, o fazer parar o tráfego de parentes que querem ver televisão na sala e melhor, o gozo que me dá todas as semanas a minha mãe refilar por não jantar com o resto da família. Ela que se renda, mais não seja também já só falta esta temporada.

1 comentário:

Ice Cream disse...

Já é uma tradição xD