quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não podia acabar o ano


Com desafios por cumprir, este veio da Rita.
7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
 - passar a passagem de ano em Times Square
 - comprar a minha casa
 - tirar o meu curso
 - comprar (e utilizar) um passe anual para a Disney
 - aprender a andar a cavalo
 - ter um filho (três, filhas)
 - viajar sozinha
7 coisas que mais digo: 
 - tu cansas-me
 - já me fui embora?
 - santa paciência 
 - ai mãe
 - adoro
 - posso dizer?
 - não é gente, é nós
7 coisas que faço bem:
 - escrever (?)
 - tarte de maçã
 - dar ordens
 - compras
 - ajudar os amigos
 - devorar séries
 - cantar (tão mintirosaaa)
7 defeitos: 
 - perfeccionista
 - exigente
 - faladora
 - apegada
 - chatinha
 - orgulhosa
 - difícil
(consigo lembrar-me de mais uns quantos, mas nem vale a pena)
7 qualidades:
 - simpática

 - boa rapariga
 - atenta
 - maternal
 - boa ouvinte
 - amiga
 - lutadora
7 pessoas para responder ao desafio:
Quem quiser que o faça, que metade daqueles que 

podia pôr aqui já estão na lista da Rita.

Sem comentários: