segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Com isto da organização da viagem de finalistas


Apercebo-me, cada vez com mais certeza, de que os rapazes são uns bananas. Enquanto que as raparigas não deixam de ir à viagem (nem a lado nenhum) por causa dos seus respectivos namorados, eles não se decidem se vão ou não por causa delas. E no fim de contas, vão acabar por não ir para não ferir susceptibilidades. Ora se isto não diz muita coisa, eu já não sei nada. Então nós é que somos as independentes e eles aqueles que se preocupa com os nossos sentimentos? Preocupação, sim, mas q.b. por favor. Que isto ninguém tem de deixar de fazer nada por que namora e muito menos a outra pessoa devia deixar tal acontecer. Uma coisa é ter um namorado, outra coisa é deixar de viver para o resto do mundo.

3 comentários:

Ana_Hanna disse...

pois mas infelizmente a quem pense assim e quando tem namorado(a) não ha vida para alem dessa pessoa, isso e muito mau !

Tânia Gil disse...

Realmente, não entendo porque que é que namoradas são impedimento para ir a uma viagem de finalistas. Têm namorada mas o resto do mundo ainda existe.

Mary B disse...

epah isso também depende das pessoas, há raparigas que também nao "desgrudam" dos rapapazes. felizmente eu acho que nao sofro desse mal. Bem, relativamente ao teu comment, sim gostei bastantee espero repetir a experiencia :)