quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vá lá meninas

Contem-me tudo. Quero saber as coisas que vocês nunca largam, as que vão convosco para todo o lado nas vossas malas. Quero ver se há alguém com mais coisas que eu.
[depois logo digo o que anda espalhado pela minha malinha, cof cof]

7 comentários:

teardrop disse...

Geralmente tenho na minha mala: carteira, porta-moedas, os meus medicamentos, chaves de case e do carro, uma caneta, um caderninho, lenços de papel aos molhos, os 3 telemóveis, por vezes os carregadores dos ditos, spray para limpar os óculos, cartões de visita, baton e anti-séptico para as mãos.

Maggie disse...

telemóvel, óculos de sol, lenços de papel, agenda\bloco de notas, carteira, chaves de casa, água, um outro pacote de bolachas individuais, phones.
Acho que não me esqueci de nada :b

Rita & os Tachos disse...

Olá Lady C, ora bem aqui vai a minha lista: Telemóvel, carteira (cheia de papeis porque de € coitadinha...)baton hidratante, espelho, anti-olheiras, agenda, estojo, formulário de química (obrigatório para todas as minhas aulas, chaves de casa, saco reutilizável para as compras e uma garrafa de água. :)

Tânia Gil disse...

Ora bem, a minha mala é mundo, lá dentro costuma estar: telemóvel, carteira (enorme), agenda, bolsa cheia de maquilhagem, lenços de papel, creme para as mãos, chaves de casa, ipod, máquina fotográfica, óculos de sol e de ver (só para as aulas), mini-kit de manicure (amoroso por sinal). E pronto acho que não falta nada ;)

Confessions of a Shopaholic disse...

Carteira, porta-moeda, batom do cieiro, pente, comprimidos para a dor de cabeça, óculos de sol, óculos de ver, iPod, creme para as mãos, telemóvel, agenda, chaves de casa e acho que é só :)

Anónimo disse...

Ora bem: telemóvel (2), cateira, chaves, óculos, batom, creme, estojo/canetas, agenda, bloco de notas...e acho que de básico assim durante o dia é tudo!!! =)

Unknown disse...

Txiii... vou ficar caladinha!
Costumam dizer que ando com "a casa ás costas" :P

xoxo*