sábado, 5 de março de 2011

Eu já...


Vivi no Brasil.
Andei de limusine.
Vi um jogo de NBA ao vivo.
Passei a passagem de ano em Las Vegas.
Estive em 6 países num dia.
Estive num 102º andar.
Estive a 86 metros abaixo do nível do mar.
Fui operada 5 vezes.
Toquei num tubarão.
Vi duas temporadas de Anatomia de Grey em pouco mais de 24 horas.
Andei 48 vezes de avião.
Vi 5 Cirque du Soleil.
Vou no segundo iPhone.
Toquei na água do Oceano Pacífico.
Li mais de 80 livros.
Ofereci um cão a alguém especial.
Comecei a escrever um livro.
Comprei músicas no iTunes.
Gastei 300€ em chamadas em 15 dias.

9 comentários:

Gonçalo disse...

WoW só tenho isso a dizer lol

Rita disse...

Fodasse

C disse...

Então Rita?

Rita disse...

Desculpa Lady C :D
fiquei estupefacta com estas coisas :)

C disse...

Não há problema nenhum, até me ri com o teu comentário :p

Rita disse...

Desculpa, entre amigos, no norte é comum esta expressão às vezes surgir :)

Rita disse...

Sou muito irRITAdiça ;)

Anónimo disse...

Fiquei em CHOQUE!! Isto parece mais uma lista de coisas a fazer do que já feitas :D

Say Cheese disse...

Já tocaste num tubarão? Essa não sabia :o
A única coisa dessa lista que já fiz foi andar de limusine :p