segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atrai turistas


Isto de ir todos os dias para Lisboa, andar de comboio e de metro, tem muito que se lhe diga. Além de assistir às cenas mais caricatas, ainda há uns quantos turistas que gostam de se meter comigo, até seria normal se fosse simplesmente para me perguntar uma qualquer direcção, mas não. [claro que comigo nunca é assim]. Ou estou numa fila de uma loja com uma amiga e um rapazito que estava atrás de mim, pergunta-me se não vou comprar nada e fica ali meia hora a meter conversa comigo, ou um casal, extremamente simpático, diz-me que acha bonito uma coisa qualquer que eu levava nesse dia. E depois o que faço eu? Meto mais conversa e fico a saber umas quantas coisas, o casal de Orange County, até me disse que tenho um inglês quase perfeito. Só pode ser deste treino, quase diário. O melhor é começar a recolher os contactos, para quando, num qualquer regresso aos Estados Unidos [que até agora foram os que me calharam, só podia], ter com quem contar, caso preciso de alguma coisa. Que isto há que ser esperta, pois claro.

3 comentários:

Catarina Silva disse...

ahaha com tanto treino realmente o melhor é ires guardando os contactos! dá sempre jeito :)

Turista disse...

Querida Lady C, é sinal que tens um aspecto simpático! :)

Anónimo disse...

Oh rapazinho queria era conversa e tu não percebes-te !:D

http://thediariesofmissbad.blogspot.com