quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Isto de manhã já é em modo automático


Pentear cabelo e como ficar, ficou. Creme hidratante para a cara, seguido de corrector [ai, estas olheiras], base, revirador de pestanas, rímel, perfume e estou pronta para sair de casa. Àquela hora da manhã, não há tempo nem paciência para mais. Qual trancinhas, sombras ou o que seja, nem consigo pensar nessas coisas, ficam guardadas para os dias de festa e pronto. Quanto à roupa, essa penso no dia antes, para poder sair de manhã com um aspecto razoavelmente apresentável, que se assim não fosse, de manhã demorava o triplo do tempo, atrasava-me e pior ainda, espalhava pelo quarto, tudo aquilo que devia ficar fechado no armário. Novo esquema para as manhãs: keep it simple and easy. Para agora e para sempre.

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha rotina diária logo pela manha é sempre Banho - Vestir - Fazer Cama - e, maquilhagem que se traduz em eyeliner, creme e base (nos dias em que acho que é necessário). O rímel e as sombras é só dias festivos e domingos mas, o rimel nem tanto. Uso quando me apetece :p

Susana disse...

Sou tal e qual, tudo preparado no dia antes, para ficar perfeito. E de manhã é uma correria, tem de ficar tudo à mão para poder sair decente à rua...