quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cansada que só eu

Se há uns tempos me dissessem que um dia ia passar 13 horas seguidas na faculdade nunca acreditaria, pois bem, ontem foi o dia. Lá pela manhã ter começado da melhor maneira [a falar contigo], não correu assim tão bem o resto do tempo, além de aulas em modo mais que seguido e sem intervalos, o stress começa a dominar-me. Tenho que, definitivamente, arranjar maneira de não me apetecer ter um ataque de choro a cada 10 minutos. Chá via intravenosa, talvez seja a solução. Dias cheios, cansativos e que parecem não ter fim, é o que mais tem havido por aqui. Arranjar maneira de tornar as coisas mais simples, para aguentar e render o que preciso, é o necessário. E ter força, muita força, que este período só tem um nome: adaptação. Pelo menos é o que eu espero, e não que seja a minha vida nos próximos cinco anos.

7 comentários:

Susana disse...

Também espero (muito seriamente) que este período passe. Cada dia há uma novidade mais difícil, uma coisa pior para fazer e para entregar, noitadas a tentar pôr mil coisas na cabeça e a pressão a aumentar [que não és a única a ter ataques de nervos e de choro]. Mas vai passar, e quando passar vai valer tudo a pena :)

Susana disse...

Agora é que disseste bem ;)

Rita disse...

Ha de passar.
Todos os anos são complicados, e o pior mesmo são a época de exames. Mas muita calma, se outros conseguiram porque raio nao vais tu conseguir? :)

Turista disse...

Querida Lady C, espero que o período de adaptação, sejam só estes primeiros meses.
Aproveita também a parte boa da faculdade, como por exemplo essa cumplicidade que se estabelece entre colegas de locais e origens tão diferentes! ;)

Rita disse...

Eu aposto contigo que quando se gosta do que se faz tudo acaba bem :)

Gonçalo disse...

temos de sair :) descontrair :) que achas de um cinemazito? beijinho

Ps: epa eu nunca mais mandei mensagens(a excepção daquela XP porque também não tenho tempo nenhum loool

Anónimo disse...

Eu já tive o meu primeiro ataque de choro este semestre, wee !
Especialmente por onde tu estás, cabeça limpa sim ? tens mesmo de ir falando, abrindo e vais ver que a pessoa ao teu lado vai dizer "ah e eu a pensar que era só comigo!" : )
Beijinho grande : )

http://thediariesofmissbad.blogspot.com