sábado, 26 de novembro de 2011

Quero saber

Quem é o meu leitor/a que deixou um comentário no post ali de baixo. Se há alguém naquele sítio que me lê, eu tenho que saber quem é [ainda para mais quando provavelmente já me cruzei com essa pessoa no pavilhão de civil]. Agora fiquei mesmo curiosa, aguardo noticias.

4 comentários:

Anónimo disse...

De facto foi esquecimento meu, não assinei! Chamo-me Susana, mas este ano lectivo raramente vou ao técnico, pois estou somente a trabalhar na tese, já não tenho cadeiras! É pouco provável termo-nos cruzado, pois sempre que lá vou é para as reuniões com o meu Orientador e venho-me embora! Raramente faço comentários nos blogs, mas achei engraçado o teu post, pois lembrei-me de quando entrei para lá...e o muito trabalho que tive!

Beijinhos
Susana

C disse...

Assim sendo, desejo-te boa sorte para essa tese! E sim, este período de adaptação tem-se vindo a mostrar deveras stressante, mas tudo se resolve :)
Então quando lá fores passa pela V0.11 e pergunta pela Catarina, é muito provável lá estar.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu vou la sempre a "correr" mas se conseguir passo por lá...Bom e já agora se algum dia precisares de algo diz...apesar de não sermos do mesmo curso se for possível ajudo ;) (ou pelo menos tento).

Beijinhos
Susana

C disse...

Obrigada, mas para isso eu preciso de um contacto :p ahah, a Susana tem como falar comigo pelo blog mas eu não, se quiser deixe-me os seus contactos por mail (tutuinrose.ladyc@gmail.com) é sempre bom
saber que se pode contar com alguém dali mesmo que nao seja do nosso curso.
Beijinhos