sábado, 19 de novembro de 2011

Se há coisa que me irrita

É ver casais de namorados (assim da nossa idade) a passear em centros comerciais. Seja durante a semana, ou ao fim de semana. Há sempre aos montes e eu acho, para lá de irritante. Com tanto sítio bonito, interessante e até romântico para ir, vão se fechar num edifício com lojas. Consigo pensar nuns cinquenta sítios melhores para ir, antes de escolher um centro comercial. A sério, até ficar em casa enroladinhos numa manta a ver um filme, me parece um melhor programa. Pronto. Pancadas. Ah, e meninas, por mais que tentem, os vossos namorados nunca vão gostar de ir às compras com vocês, simplesmente porque não têm paciência, há coisas [muitas] que não precisam de fazer com eles, está bem? 

6 comentários:

I. disse...

Não concordo nada. Quer dizer é claro que há sítios mais bonitos que um centro de comercial.Pois. Mas este é só um dos milhares de sítios que podes ir não só para passear mas para ir ao cinema, sim porque acredito que muitos dos casais que vês vão de facto, comer algo e ir ao cinema, porque é uma óptima fuga para quem quer sair de casa em dias de chuva.
Falando por mim, acho que é um sítio bastante razoável, ou melhor dizendo, é só mais um sítio para dar uma voltinha de quando em vez.
xx
www.thatbananas.blogspot.com

Susana disse...

Parece que adivinhaste o que fiz hoje com o D., que foi, depois do cinema, tentar pela quinquagésima vez fazê-lo ter paciência para as minhas compras pontuais (e ouvir a boquinha do "vem com as tuas amigas!") - é impossível, só que eu nunca vou aceitar isso. Mas concordo um bocadinho com a ideia de que, nem sempre, os centros comerciais são má ideia para se passar uma bela noite com o namorado, apesar de existirem mil ideias melhores ;)

Susana disse...

Ai dele que ficasse a jogar, eu nunca demoro mais de cinco minutos quando estamos juntos :p Mas tens razão, às vezes acaba por se escolher o mais fácil quando, por mais uma horinha, se podia passar uma tarde agradável ao ar livre e afins...

Susana disse...

Por acaso sempre notei isso, aqui só os estrangeiros vão aos museus de cá.

Thaisa Santos disse...

Fico ha espera da lista de 50 sitios para ir :)

Beijinho

C disse...

A lista já está feita! Vai ser publicada amanhã :)