quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tenho mesmo

Que começar a ser mais disciplinada. Não por deixar coisas que devia por fazer, mas por deixar essas ditas coisas sempre para a última da hora. Por pensar no porquê de fazer hoje se tenho mais uma semana, e depois ao fim dessa semana andar stressada para ter tudo pronto a horas. A verdade é que tenho sempre, mas com um pouco de organização [e menos preguiça], podia ter essas ditas coisas prontas a tempo e com mais umas horas de sono em cima, que bem preciso. Deixar de procrastinar, desta vez, de vez. E começar a fazer tudo o quanto antes, porque assim, aposto que além de não desperdiçar tempo, ainda o vou ganhar. Vamos lá ver se consigo. Que isto já não é um defeito, muito menos recente, é hábito de quem acaba sempre por se safar [trabalhando sobre pressão].

3 comentários:

Susana disse...

Nisto somos iguais, acabo sempre a fazer tudo encavalitado e a correr. Safo-me sempre, talvez por isso não perca este hábito, que como dizes, vem desde cedo. E depois, na hora da verdade (ou na hora de rever o que está feito) percebo que fiz a correr, e arduamente, uma coisa que podia ter feito com calma. Prometo sempre que vou mudar, mas a preguiça fala tão mais alto (às vezes ensurdece).

Turista disse...

Querida Lady C, olha que existem pessoas que trabalham muito melhor sobre pressão. Eu sou uma delas e nem vale tentar fazer, de outra maneira. ;)

Anónimo disse...

Uns com tanto :D eu tbm gostava de começar a fazer, e a cumprir !, to-dos lists, mas só a da faculdade se mantém actualizada infelizmente --'

http://thediariesofmissbad.blogspot.com