terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Num dia em que parece


Que nada corre bem e que nos dizem que não a tudo, sabe bem receber um mail a pedir desculpa por aquele jantar em que era a única miúda no meio de 7 ou 8 rapazes e a quererem compensar-me convidando-me para um lanche em que se vão discutir artistas plásticos. E receber ainda outro, mais ao fim do dia, a pedirem-nos conselhos, por termos uma visão de fora da situação e quero crer eu, por valorizarem a nossa experiência e opinião, que eu tento ter o mais racional possível [pena não funcionar comigo]. E melhor, um pôr-me com um sorriso pela atitude e por pensar que, afinal, começo a fazer amigos na faculdade e outro, por me deixar satisfeita por "perder" meia hora a ajudar outra pessoa.

2 comentários:

Susana disse...

Gosto muito, muito (especialmente da parte em que "perdeste" meia hora a ajudar uma pessoa). Beijinhos (e agradeço-te muito).

Susana disse...

Estou a seguir os conselhos à risca :). Claro, às 7:50 e pouco estou lá! Beijinhos.