quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

True Story

Agora que ando com esta franja a crescer, os meus melhores amigos são mesmo os ganchos. Ora para a pôr para o lado, ora para a prender para trás. E assim tenho uns na casa de banho, outros na minha mesa de cabeceira, outros na cómoda e ainda uns quantos espalhados pelas minhas malas. Consequência disso, quando dou por mim a querer prender o cabelo, não consigo encontrar nenhum de tão dispersos que estão. Dispersos e perdidos, que isto de andar com eles a mais ou de tirar um ou outro quando calha, dá nisso mesmo. A sorte é que ainda tenho a caixa de reserva para ir buscar algum quando faltam. Vamos lá ver quantos sobrevivem até esta franja já não precisar deles para ser domada.

2 comentários:

Susana disse...

Estava mesmo para falar hoje disso num post, os ganchos intermináveis que compro para segurar a franja, e que perco sempre, mesmo que memorize mil vezes onde os deixei. Também os tenho nesses sítios, mas acho que eles ganham vida e quando vou a precisar deles acontecem duas coisas: ou estão estragados e saem aquelas bolinhas (o que me irrita imenso) ou não estão onde os deixei. E pronto, lá vou buscar mais. Vou ver também quantos duram até isto do cabelo crescer :p

Psique disse...

Acho que o mal está nos ganchos :P
Na minha mão não duram mais do que duas semanas...acabo por perde los todos
**