domingo, 11 de março de 2012

As pessoas

Que têm sempre um sorriso na cara, irritam-me. Isto é, ninguém está feliz todos os dias ou sempre com boa disposição. É impossível. Prefiro, por vezes, ser mal disposta e mostrar como realmente estou, do que parecer sempre uma pessoa de bem com a vida. Porque não o sou, não todos os dias. Não que isto queira dizer que tenho que andar a encher a cabeça das pessoas com os meus problemas e dramas, mas que sentido faria andar sempre a distribuir sorrisos se nem todos os dias é esse o meu estado de espírito? E também não digo que com isto, que quem o faça, seja uma pessoa falsa, ou assim, é só estranha, a meu ver. Modos de vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhh finalmente alguém que pensa como eu....

Sempre que digo isso olham para mim como se fosse uma atrasadinha mental.

Ainda bem que já não sou a única.

Beijinhos e continua como optimo trabalho no blogue.


Su
http://susanitananet.blogspot.com/

Susana disse...

Eu estou quase sempre a rir-me, e quando estou triste é sempre fácil arrancar-me um sorriso, e é como dizes: não quer dizer que seja falso. Porque tudo depende dos humores, que quando estão em maus dias, nem um riso a fingir alguém é capaz de me arrancar!

Anónimo disse...

Então eu sou bem estranha da vida ;D
Muitas vezes o dia não me está a correr tão bem,mas penso que as pessoas ao meu lado não tem culpa disso: prefiro mil vezes explicar porque estou assim em vez de me passar e mandar um berro a alguém 8D

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/