segunda-feira, 18 de junho de 2012

Se no Inverno


Sou uma friorenta do pior, que usa 20 camisolas e 10 pares de meias. No Verão, quando as temperaturas começam a ser superiores aos 25º, sou menina para já não aguentar andar de calças [muito menos de ganga]. Exaspero com o calor, só me aguento dentro de água ou em sítios com ar condicionado. Logo, chega esta altura do ano e já nem sei qual é o lugar das calças no meu armário, já só saio de calções ou vestidos. Coisa que este ano ainda não aconteceu, muito menos no que toca a vestidos. Sinto falta dos meus meninos, quero dar-lhes uso, mas o tempo não está para isso. Sinto frio se sair de casa às quatro da tarde e por isso ainda não larguei as minhas amigas calças e casacos fininhos. Isto anda um desespero de Verão, mas quando chegares mal posso esperar pela desforra. Pernas destapadas, moreninhas de preferência, é o que se quer. E nada menos do que isso.

2 comentários:

Rita disse...

Aqui no Porto se chegar aos 21 é um encanto :|

B disse...

ahaha somos iguais! Eu no inverno passo tanto frio! Chego a ter collants de lã por baixo das calças e mais meias e mesmo assim ando geladinha!
No verão só estou bem ao sol senão tenho frio.