quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tomorrow


Quando tenho a certeza que as coisas estão a correr bem, conforme aquilo que tinha previsto, aparece-me sempre [mas mesmo sempre] um pedragulho no caminho que me faz voltar atrás, três ou quatro passos, na minha rota. O mais difícil é ganhar forças para fazer tudo outra vez. Só me resta secar as lágrimas, organizar as ideias e as tarefas e preparar-me para mais uma batalha, neste percurso que não tem sido fácil. E não perder a esperança, nunca. Porque eu sei que consigo, mais e melhor. Mesmo que não seja à primeira, é à segunda ou à terceira. 

3 comentários:

Negrao disse...

Estou ao teu lado. E havemos de dar cabo de quem se puser à frente. Por muito foleiro que isto possa parecer, no fundo o que eu quero que saibas, é que podes contar comigo.

Susana disse...

Sabes, este texto que escreveste veio mesmo na altura certa para mim. Porque também me estava tudo a correr bem, os meus objectivos quase todos riscados das listas, até me aparecer uma chuva de pedras, como disseste. Nunca estamos preparadas, e pensamos que podia ter sido muito melhor se não tivesse acontecido, e se tivéssemos feito tudo à primeira. Mas quando estou triste por motivos destes, gosto de pensar que se calhar tem de ser à segunda ou à terceira, por razões maiores e melhores. Só pode. O destino só pode ter-nos levado às segundas oportunidades, por coisas grandes. E um dia, quando passarmos as partes difíceis, vamos perceber. Só aí, mas vamos. Até lá é mesmo secar as lágrimas, acalmar, pôr a cabeça no sítio e tentar até chegarmos onde queremos. Se precisares de alguma coisa, já sabes :) Beijinhos e força.

Tânia Freitas disse...

Um blog muito bonito, uma boa escolha nas imagens e nas palavras. Vou seguir (:
O meu blog é o seguinte:
http://antes-de-dizer-adeus.blogspot.pt/

Espero que goste e siga de volta (: