segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma semana

[ou não]
Que por um lado se quer que passe rápido mas por outro, em que se vai ter algum trabalho para fazer. Isto é, estou há semanas ansiosa que chegue esta quinta-feira, pois é o dia em que vou buscar uma certa coisa que me vai mudar a vida certamente [e dar-me imensa responsabilidade com tudo o que vem por trás disso] e depois há um trabalho para acabar, porque a menina propôs-se a fazer melhoria, uma insatisfeita, portanto. E ainda vai ter que haver estudo, para repetir  um exame que gostava muito de já ter deixado para trás, a maldita da Estática dá-me cabo do juízo. Enfim, é esforçar-me mais um bocadinho, pois corram bem estas coisas ou não, depois de 30 de Junho, já não há mais nada a fazer a não ser férias e esperar ansiosamente pelo dia D. Entretanto, ainda há programas a fazer com as amigas, mas só esta semana, em modo muito moderado, pois o trabalho fala mais alto. Vamos a isso, que esta semana tem tudo para correr bem, mesmo que a pressão [imposta por mim] me destrua os nervos, um a um. Bem devagarinho.

Sem comentários: