quinta-feira, 12 de julho de 2012

Depois da minha paixão

Rouge Coco 37 Rose Dentelle, Chanel § Le Rouge Absolu Coquette, Lancôme § Skinny 10, Clarins § Rich Rose, Estée Lauder § Color Ferver Shine Provocative, Lancôme  
Pelo batom da Chanel [que não largo desde que o tenho] descobri que tinha cá outros, na minha caixinha mágica, que também estão bem capazes de me encher as medidas. Tons mais claros para durante o dia e cores mais escuras para quando sair à noite. Este verão bem que posso sair de cara lavada que, com um pouco de rímel e batom nos lábios, já vou fazer toda a diferença. E estar leve e natural, como a silly season pede.

1 comentário:

Unknown disse...

Mas que bela colecção que tens :)Também adorava ter um da Chanel porque dizem que são muito bons!

Estou agora a seguir o teu cantinho ;)

Beijinho*