sexta-feira, 27 de julho de 2012

I love...

Quando vou às compras com a minha mãe, tento a todo o custo fugir das mais variadas tentações, como chocolates, amendoins, donuts, croaissants e coisas que tal. Então, para evitar, tais bichos do demónio, gosto muito de ficar pelos corredores dos cremes e shampoos. Ando sempre por lá a ver as novidades, a ler rótulos e a decidir quais vão ser os próximos que eu vou querer experimentar e da última vez que isto aconteceu, descobri esta marca que tem dos cremes mais cheirosos que eu conheço. Não trouxe nenhum, pois que prometi a mim mesma que só comprava cremes quando acabasse todos os que tinha cá em casa, portanto fui capaz de resistir à tentação de um creme que diz cheirar a strawberries & milkshake. Mas não faz mal, isto mais uma semaninha ou duas e já vem parar às minhas mãos. É que este não me escapa. 

2 comentários:

teardrop disse...

Não conheço a marca mas os produtos parecem ter óptimo aspecto (e cheirinhos bastante atractivos).

Não sei se já participaste no sorteio que está a decorrer no meu blog, aqui fica o link para se quiseres espreitar: http://a-single-tear.blogspot.pt/2012/07/sorteio-600-seguidores-finalmente.html

Beijinhos

Susana disse...

Adoro cremes no verão, deve ser as coisas que uso mais, a minha pele já não vive sem eles. [A ver se combinamos o tal cafézinho um dia destes, que já estou finalmente de férias :p].