sábado, 28 de julho de 2012

Peli

Faz hoje um mês que fui buscar o meu novo melhor amigo, o meu carro. Já com uns quantos quilómetros em cima, fartei-me de passear com ele. Muitas idas à praia, muitas idas a cafés e mais voltas por aqui e por ali. Já lhe fui pôr gasolina sozinha [duas vezes!], já o fui lavar e aspirar acompanhada pelo meu irmão e já me dei ao trabalho de sair de casa depois de jantar para ir limpar os vidros todos, por dentro e por fora. Uma antena já foi roubada. Uma série de regras [muitas já quebradas] para quem quer entrar no carro, que isto de mesquinhice é comigo. Muita música ouvida e cantada aos altos berros, muitas aventuras. Um mês com aquele que vai ser o meu companheiro por muitos e muitos anos. 

3 comentários:

Rita disse...

Deve ser um máximo ter o nosso próprio carro.
Não devo passar por Lisboa :(
e tu? não vens para norte?

Susana disse...

Eu já faz quase dois meses que ando com o meu e já estou tão habituada que nem me lembrava. Dá-nos uma liberdade muito maior (para cantar aos altos berros, principalmente :p). E quanto ao café, para mim dá nessa altura que também só vou de férias no fim da semana. Depois mando-te uma mensagem a combinar isso :) Beijinhos

Rita disse...

Sim, fico à espera que me avises!