segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A pedido de várias famílias

Uma pessoa vá [a Sofia], eu explico a minha ausência, pelo menos da última semana.

Uma noite dedicada à moda, eu que não vi grande coisa porque as ruas estavam a abarrotar de gente, mas valeu o tempo com as amigas e a tão divertida apresentação do livro da Pipoca.

Seguiu-se um fim de semana com as amigas, que não podia ter sido mais divertido do que foi. Adorei, mesmo, a nossa despedida de férias.

Depois disso começaram as aulas e com isso a semana de boas vindas aos caloiros, muito trabalho e sofrimento de traje vestido mas que valeu a pena. Eles são uns queridos e adoro que tenham medo de nós [por respeito, que ali ninguém os trata mal].

A meio da semana veio o meu aniversário, preenchido com aulas e jantar de família. Um óptimo dia, também.

No fim de semana houve saída com os amigos para comemorar os meus anos, os planos saíram um pouco furados mas não foi por isso que nos deixámos de divertir. E eu armei-me em noiva porque casei os anos, a comédia.

Portanto, esta semana estive em modo nunca em casa e a juntar a isso andava a faltar-me a inspiração e motivação para escrever coisas bonitas. Creio que isso já passou, a ver vamos.

Sem comentários: