terça-feira, 25 de setembro de 2012

Durante

Praticamente quatro anos, só tive um computador de secretária, com o maior écran possível e que adoro de paixão. Nunca me queixem de não o poder levar para lado nenhum nem de não poder aceder a certas coisas quando estou para fora, habituei-me facilmente e como também, tenho um telemóvel que é quase um mini computador, não deu para sentir assim falta de muita coisa. Mas isto, com a chegada da faculdade e a minha nova vida com a disciplina de projecto, implica certas coisas, como ter um portátil que temos que levar para as aulas e fazer lá tudo o que seja necessário. Assim, aproveitando uma certa promoção, este verão chegou a minha casa este novo amigo para me fazer companhia e agora é um [re]descobrir de um completo mundo novo. Isto agora é ter novamente computador no quarto (que o outro não cabia na minha secretária), é poder ficar na cama a ver séries até tarde, é andar a pensar na duração da bateria, é arranjar a mala ideal para o transportar e mais importante que tudo, começar a andar com ele para todo o lado para poder realizar os meus trabalhos e projectos. Vai ser certamente um grande companheiro que eu já estou a adorar. E faz-me parecer uma tontinha que acabou de descobrir que existem computadores portáteis. Mas eu não me importo.

Sem comentários: