sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No início desta semana


Achei por bem fazer um pequeno detox, os excessos dos últimos dias bem não fizeram bem de certeza e se podemos minimizar isso, porque não? Não foi nada do outro mundo, mas soube bem conter-me. Aqui fica o que fiz.

Segunda-feira
Pequeno-almoço: dois kiwis + uma chávena de café de máquina
Almoço: tosta de mozzarella com tomate e manjericão [pão de cereais] + um copo de sumo de frutos silvestres
Lanche: Meia sandes de pão de cereais com queijo de barrar + iogurte líquido
Jantar: Sopa de espinafres + chá verde
Ceia: Meio pacote de bolachas de água e sal [porque deitei-me tarde]

Terça-feira
Pequeno-almoço: taça com iogurte natural, uma maçã e sementes de aveia + chávena de café de máquina
Almoço: massa de arroz com galinha e legumes [um pouco fora do plano, mas pronto]
Lanche: Meio pacote de bolachas de água e sal
Jantar: Sopa de espinafres + meia sandes com queijo flamengo + chá verde

No primeiro dia falhou um pouco o beber mais água, mas foi coisa que depois corrigi. Dois dias assim não custaram nada e por ter corrido tão bem, acho que vou começar a fazer isto todas as semanas. Um pequeno esforço para recuperar dos estragos do resto dos dias [que sou incapaz de me conter], vamos lá ver como corre a experiência. A minha sorte é que já arranjei uma companheira.

1 comentário:

Susana disse...

A ver se arranjo coragem para fazer isso, mas sempre :p