sábado, 27 de outubro de 2012

A faculdade não me mata, mas dá cabo de mim







Depois de um fim de semana em que não parei em casa, claro que de seguida tinha que aparecer uma nova semana recheada de trabalhos, datas de entrega e tudo mais. E parece que, quanto mais coisas da faculdade tenho para fazer, mas a minha vida social fica activa e quando, na mesma semana, as duas melhores amigas e a mãe fazem anos, a coisa só pode piorar. Mas, como continuo a repetir mentalmente "é preciso é ter calma", que tudo se vai fazendo. É focar-me na organização e ser disciplinada, para conseguir cumprir todos os itens da graaande to do list. Doses de paciência precisam-se para fazer estas pequeninas coisas. O que vale é que vai metendo cor, o que torna sempre tudo mais divertido. Isso e trabalhar com todo o afinco com a esperança de não precisar de noitadas, que isto parecendo que não já só faltam dois dias e meio que, no meio da arquitectura, pensamentos, maquetes e livros, passa a correr. Ainda bem.

2 comentários:

Susana disse...

Também tenho reparado que quanto mais trabalho me aparece, mais vida social vem com ele, ah ah. E assim só dá cada vez mais gosto de ir fazendo, tudo sempre com muita calma.

Rita disse...

Quando as horas que um dia tem não chegam..