terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chegou Outubro





E com ele as novas temporadas das séries. E tudo o que é pessoas [normais] já começou a ver os novos episódios, mal deram lá pelos States. E eu? Nada. Zero. Tempo para ligar a televisão não há, quanto mais ligar o computador para ver por atacado tudo o que é bom e eu gosto. Lá para o Natal devo conseguir ver qualquer coisinha. Enquanto isso, séries do meu coração, não quero que me venham contar aqui e ali o que vos anda a acontecer, que eu não quero saber. Prefiro esperar, humpf.

4 comentários:

Susana disse...

Vais vendo um episódio por noite, não faz mal nenhum :p O pior é que muitas delas já estão na última temporada, e nem quero pensar no que vou fazer quando acabarem mesmo...

Susana disse...

Pois, assim é complicado... Que seja no Natal, então, depois vês tudo de empreitada ;)

Tânia Gil disse...

Também não vou conseguir ver tudo o quero, nem de longe nem de perto, mas já estou em pulgas*

Princess D disse...

Gostava de ter a tua força de vontade mas eu não consigo esperar tanto tempo para ver as minhas séries *.*