domingo, 14 de outubro de 2012

Tenho a perfeita noção

Que as minhas manhãs de fim de semana não são nada produtivas. Ora gosto de ficar a dormir mais um pouco, ora sou incapaz de me levantar e fico a ver televisão. Ora demoro horas a tomar o pequeno almoço ora agarro-me a um livro, a uma revista ou ao computador. Todas as desculpas são boas para começar a trabalhar só depois de almoço, coisa que nunca funciona muito bem, porque o que tenho para fazer demora sempre mais do que uma tarde. É inevitável esta preguiça que baixa em mim, mas eu já arranjei a solução, se há algum sítio que eu preciso ou quero ir nestes dois dias, faço-o logo de manhã, assim sempre há uma razão para sair da cama, tratar do que for preciso e depois trabalhar à tarde. Claro que não resolve o facto de não trabalhar de manhã, mas ao menos faço alguma coisa produtiva e não me sinto mal por ter andado a preguiçar.

Sem comentários: