domingo, 25 de novembro de 2012

Falta menos de um mês

Para as aulas acabarem, supostamente no mesmo dia do fim do mundo, eu sei, é um sinal. Vou andar a matar-me a trabalhar para nada mas lá terá que ser, mais não seja porque há sempre a esperança de ainda haver Natal. Ainda assim, vou já dando uso a algumas prendas, só para o caso de não chegarmos ao dia. Mas, ia eu a dizer, falta menos de um mês e eu com tanto, mas tanto que fazer. Dois testes do mais complicado que há, um trabalho de grupo que tem que ter uma apresentação oral daquelas mesmo boas [e eu que sou sempre uma desgraça no que toca a falar para muita gente], mais o que aparecer e para acabar mesmo em bom, a entrega final de projecto, que é sempre aquela disciplina que nos dá cabo da cabeça e que me faz perder muitas e muitas horas de sono. Pelo meio ainda há o aniversário do meu irmão e da minha prima mais nova, há árvore para montar e presentes para comprar, e eu nem quero pensar muito nisso. Mais uma vez, é organizar-me no meio das minhas listas [a única já começada é a das coisas que quero fazer nas férias, ahah], ter muita disciplina e não ceder à preguiça, basta pensar que falta menos de um mês. Menos de um mês, menos de um mês, menos de um mês. 

Sem comentários: